olagmer

[Sugestão] SKINS PARA CLASSIC

8 posts in this topic

Olá jogadores e jogadoras 
Vim fazer uma sugestão que na minha opinião acho que ia melhorar o servidor , e de certeza que alguns dos jogadores desta comunidade já pensaram , que era , haver um sistema de skins em conjunto com os nossos queridos pontos e EXP , como há para as facas , poderia existir para AK-47 , M4A1 , AWP , personalizadas ,  e que não causem muito lag ao nosso querido servidor , porque o que nós queremos é motivação para jogar e sinceramente , ganhar apenas facas é muito fácil não acham?
Espero que tomem nota da minha sugestão ...
e OBRIGADO

isso ja foi discutido à anos. E se tas a fazer uma sugestão destas é porque jogas no cs2 e sabes como é o registo lá, ent deves saber q isso só irá piorar

Não pelo contrario , poderia melhorar e muito , porque afinal de contas , quem não gosta de skins ? Se forem otimizadas como muitos servidores tem , tudo correrá bem! 

Tbm odeio skins, tenho todas as facas por exemplo mas uso a default. Para mim skins no 1.6 sao horriveis para isso vou po go e compro umas como ja fiz à 2anos atras

Ja existem skins para armas, eu por exemplo tenho awp asiimov. Compra vip caro colega :D

Na minha opinião não acho necessário meterem skins o servidor clássico as vezes tem uns breaks (não, não é da minha net) 

apenas a minha opinião, epa também gosto de skins mas não acho necessário neste caso pois irá trazer desvantagens

Para quem não sabe skins tiram registo nem que não as uses estão la´, nenhuma optimização chega ao ponto de tirar a quebra de registo é quase impossível já que estas a implementar outras coisas "plugins" ao jogo .

Dica  para melhorar o registo basta uma optimização boa e com menos plugins desnecessários, com isso feito estará tudo bem.

Até la temos de esperar mas eu já esperei 9meses para nascer :)

Cumprimentos, 

(同性)Mλtεitεεε -----»»»