Sign in to follow this  
F3RZ¹³³⁷

[Despedida] F3RZ¹³³⁷

7 posts in this topic

Bom, vou sair da cm porque não estava a aguentar, sempre a levar criticas sei que vão dizer que tive uma atitude de criança mas fodasse sei que muitos nem me queriam na cm mas yh, quero agradecer ao LORE, TUGACARLOS, KACEZITO. JAMAICANNN, PROFIREDOGPT e outros mais que me apoiaram na cm, nem foi assim tão mau estar na cm até porque nem achava que a cm era tão divertida vou continuar a falar com todos.

Mas para mim acabou a illusion

Abraço F3RZ

• Sad 3

Boa sorte mano e que corra tudo bem ;) espero que fiques bem e qualquer coisa fala comigo mano do peito ❤

• Sad 1

Mano quando eu falei contigo sobre a Demo n era nada de mal, só tava a falar que como não tinhas Demo o Ban ia ser retirado por isso não adiantava de nada,o ban, Desculpa se entendeste mal.

Tudo de bom pra vida e espero que continues ligado a nós.

Desculpa se entendeste mal, não era pra te deixar assim só te estava a explicar

Cumprimentos RAMON

• Sad 1

Fico triste em saber que sais assim por tal motivo que pensava que eras capaz de superar, mas entendo.

Queria te dizer que sinto orgulho em dizer que "trabalhei" ao teu lado e que tive orgulho em meter-te onde estavas ou até mais. Dizem que desistir é para fracos, mas não somos fracos quando levamos com indiretas ou até mesmo defeitos no nosso quotidiano, por isso, eu compreendo a tua saida.

Até mais e alguma coisa já sabes onde eu estou <3 Tamos juntos !

• Sad 1

Sign in to follow this